4 Maneiras Fáceis e Baratas para Desentupir uma Pia

Oh garoto. Um dreno parado. Isso inevitavelmente acontecerá com qualquer sistema de encanamento doméstico e sua pia da cozinha não é exceção. Esse entupimento não desaparecerá por conta própria e exigirá atenção imediata para evitar o aumento da água parada. Mas você não precisa recorrer a chamar um encanador caro ou usar um frasco de produtos químicos perigosos. Usando grampos de cozinha simples ou objetos domésticos comuns, bem como alguma determinação, você pode desentupir a pia da sua cozinha sem pagar um centavo, já adianto, caso você não consiga desentupir sua pia com essas dicas, então aconselho entrar em contato com uma desentupidora em santos, a haytec é a melhor.

Razões Sinks Clog

A maior razão pela qual as pias de cozinha entopem é porque as pessoas não estão conscientes do que estão jogando pelo ralo. Qualquer coisa e tudo vai, de cascas de ovos a óleos de cozinha. Mas, com uma atitude tão arrogante, você pode compactar o lixo ou causar um acúmulo nas paredes do tubo.

Não perca: 13 usos inesperados para o bicarbonato de sódio que você provavelmente nunca ouviu falar

Nunca despeje graxa ou grãos de café na pia da cozinha. Graxa, mesmo quando correr com água quente, em algum momento vai parar e congelar. De fato, a água quente simplesmente atrasa o processo, empurrando o futuro, obstruindo a gordura para o sistema de drenagem, onde será mais difícil de acessar. Quanto aos grãos de café, eles também podem levar a obstruções e possível limpeza do tubo.

O Family Handyman , que diz que a maioria dos tamancos pode ser removido em minutos, aconselha a não sobrecarregar o lixo. Além da graxa e dos grãos de café mencionados acima, que solidificarão uma vez instalados, a TFH também sinaliza “carne; alimentos com alto teor de amido, como macarrão, batata e arroz; ou alimentos ricos em fibra, como aipo e palha de milho” como não-nos. para a pia.

Não perca: 6 maneiras baratas e fáceis de limpar sua eliminação de lixo

Bottom line, tratar sua pia da cozinha com respeito. Cuide disso no presente para evitar ter que lidar com grandes problemas no futuro. Como dito, um dreno entupido é praticamente inevitável para qualquer casa, mas não precisa ser um problema por muito tempo: quanto menor o problema, mais rápida será a resolução.

Como consertar o entupimento

Entendi, mas a água está presa e subindo – o que fazer ?! Os especialistas concordam que a maioria dos tamancos pode ser remediada através de DIY e sem pedir ajuda profissional. Claro, os profissionais são o caminho a percorrer se os remédios caseiros falharem muitas vezes. Muitas tentativas podem causar danos permanentes a um sistema de encanamento. Mas com esperança, os remédios funcionarão antes que a ponte seja atravessada.

Don’t Miss: Como Desodorizar Naturalmente uma Eliminação de Lixo Fedido

Quanto aos limpadores de drenos , eles introduzem produtos químicos perigosos em sua casa e emitem gases nocivos, as garrafas acabam em aterros sanitários e ameaçam o meio ambiente, e também podem danificar a integridade dos tubos.

Isso nos leva ao remédio caseiro fácil e barato, que, como todos os projetos de bricolage, pode ser muito recompensador quando você os vê funcionar. Um êmbolo, sal , vinagre , bicarbonato de sódio , um cabide de metal – são todos os itens que já temos em nossas casas e são realmente baratos se precisarmos de um novo ( veja o êmbolo ) e são a base de cada uma dessas abordagens DIY. Dê uma olhada e boa sorte!

como desentupir

Veja o passo a passo de como desentupir

0/5 (0 Reviews)
By |2018-09-27T11:46:15+00:00setembro 10th, 2018|Desentupidora|

Leave A Comment