Como fazer a Limpeza de um Tanque do Toalete

Descubra agora como fazer a limpeza de um tanque do toalete

 

Se a última vez que você começou a casa de banho espumante, não totalmente máscara de um odor fétido ou necessário um esforço concentrado para remover manchas de ferrugem marrom do rim de seu vaso sanitário, o seu trabalho não pode ser feito. Não chute-se ainda para a falta de um lugar, porque este passa muitas vezes esquecido: o tanque do toalete. Sua tampa mantém qualquer sujeira, contaminação bacteriana, e o acúmulo mineral fora de vista até que você precisa para levantá-la para chegar e deixar o banheiro de executar manualmente ou avaliar as peças para alguns outros reparos. Esses pobres condições também podem causar a peças de metal em seu tanque do toalete para corroer e levar a taça de coloração mais proprietário de primeiro indício de um problema.

 

Limpando o seu tanque do toalete regularmente, duas vezes por ano, pelo menos—você pode prolongar a vida de sua secretária e todas as suas partes, refrescar a sua casa de banho cheiro, e guardar-se um pouco de graxa cotovelo na próxima vez que você limpe seu vaso sanitário. Todos ganham! Então, o que você está esperando? Bater para fora um trabalho de forma rápida e a mantê-lo fresco seguir este guia sobre como fazer a limpeza de um tanque do toalete.

 

MATERIAIS E FERRAMENTAS

– Vinagre branco (opcional)

– Luvas de borracha

– Desinfetante faxineira

– Escova com cabo longo

– Esponja

– Natural wc tanque de limpeza (opcional)

 

Como Limpar um Tanque do Toalete

 

Tanque-Do-Toalete

PASSO 1

Primeiro, esvaziar o tanque. Para fazer isso, localize a válvula de água (o “toque” da válvula na parede atrás ou perto de base da wc) e desligue-o. Em seguida, levante a tampa do tanque, de modo que você pode globo ocular o nível de água dentro e puxar o autoclismo até que ele descarrega completamente. Dependendo da sua taxa de fluxo, isso pode requerer dois ou três liberações.

 

PASSO 2

Avaliar a condição de seu tanque. Se você está apenas olhando para a sujidade da superfície e a sujeira, que é um simples trabalho de limpeza que um pouco de esfregar deve reduzir. Mover para o Passo 3.

 

Se, no entanto, você verá uma descoloração de depósitos minerais e de resíduo acumulado no fundo do tanque e subir as paredes, opte por um mais forte do método: o vinagre. Este all-natural all-star é uma ótima linha de defesa contra mofo e bolor, depósitos de água dura, e muito mais. Você vai precisar de vinagre o suficiente para encher o tanque até a válvula de excesso, o que poderia significar até três litros, dependendo do tamanho do seu aquário. (Felizmente, em cerca de us $3 por litro, não é tão caro como parece!) Despeje o vinagre e deixe descansar por 12 horas, sem rubor. Quando estiver pronto para começar a limpeza, lave o vinagre. Novamente, isso pode levar dois ou três liberações.

 

PASSO 3

Usando luvas de borracha, pulverize o interior do tanque, generosamente ao longo das paredes e o fundo—com o seu preferido desinfetante. Faça o seu melhor para dirigir o spray de distância a partir de peças de metal, no caso de não haver corrosivos aditivos, que podem reagir com o metal. (Água sanitária, por exemplo, é muito corrosivo.)

 

Verifique o rótulo para o tempo de permanência recomendado pelo fabricante. Geralmente, você vai deixar o desinfetante descansar por 10 a 15 minutos.

 

PASSO 4

Pegue uma escova! Alguns how-tos recomendo usar o banheiro, escova para limpar o interior do tanque do toalete, mas, considerando o trabalho de limpeza com eles em uma base regular, recomendamos a utilização de uma nova escova. (Então, você não acidentalmente introduzir outros contaminantes de anteriores trabalhos sujos para o tanque.) Ele deve ser um longo, estreito escova com meio-a-cerdas firmes e uma forma que permite que você vasculhar os cantos e a parte inferior do tanque.

 

Após o tempo de espera é, esfregar bem em cantos, em torno de luminárias, todo o fundo—para remover a sujidade e/ou acúmulo. Aplicar adicionais de limpeza conforme necessário.

 

PASSO 5 (opcional)

Enquanto você tem a tampa, verifique se o seu banheiro precisa de manutenção. Se seu banheiro tem sido menos do que ideal, agora é um bom momento para substituir quaisquer peças que podem precisar de substituição, como a de melindrosa.

 

Se seu banheiro tem sido a funcionar bem, embora, siga para o Passo 6.

 

PASSO 6

Limpe todas as peças de trabalho no depósito. Em vez de pintá-los diretamente e molhando as peças de metal com um produto de limpeza que podem ou não ser corrosivo, dilui-lo em primeiro lugar. Basta embeber uma esponja com água limpa, morna e borrife um pouco de limpador de para a esponja em si. De seguida, limpe o flutuador de bola, mata-moscas, e outros tanque do toalete funcionamento com o desinfetante diluído. Lavar e voltar a mergulhar a esponja conforme necessário.

 

PASSO 7

Transformar a água em volta e deixar o enchimento do depósito. Lave-o um par de vezes. O tanque de parecer limpo o suficiente para você? Se não, drenar o tanque, mais uma vez, como fez no Passo 1 novamente e, em seguida, repita as Etapas de 3 a 6 novamente.

 

Quando está feliz com a forma como espumante limpa seu tanque do toalete é, gire a válvula novamente, preenchê-lo e, em seguida, é negócio, como de costume!

 

Manter o Tanque do Toalete Limpo

 

Para manter a vida mais simples no futuro, aqui estão alguns passos para manter o tanque em um melhor estado de limpeza do dia a dia.

 

  • Considere a possibilidade de colocar o tanque de tablets no banheiro. Estes podem manter mofo, sais minerais e contaminantes no mínimo. Tenha cuidado para não comprar tanque de comprimidos que contêm água sanitária, como é conhecida a corroer o metal. Faça sua lição de casa e ler resenhas online cuidadosamente antes de comprar. Para reduzir o uso de produtos químicos na inicial e o risco de dano, tenha em mente que tablets comercializados como “natural” ou “sem química” pode ser o mais adequado para o trabalho.

 

  • Se você não estiver usando tablets, o ralo do seu banheiro, reservatório e encha-o com vinagre (como no Passo 2) em forma mais regular. O vinagre mata mofo e dissolve depósito mineral build-up antes de ele se tornar um problema. Simplesmente deixá-lo lá durante a noite e lave-as na manhã seguinte.

 

  • Você pode ouvir a sugestão de um mensais limpeza regimento de tanques toalete, mas pensamos duas vezes por ano, será suficiente para pequenas famílias com mais de um wc partilhado pela família. Situação impõe a necessidade de manutenção de, embora. Se você tiver rígido de água, depósitos minerais podem aumentar mais rapidamente. Se o banheiro está localizado em uma área de alto tráfego, se em uma casa com uma família grande ou seu local de trabalho, o uso mais pesado vai exigir mais freqüente de limpeza também. Levante o tanque tampa para inspecioná-lo a cada duas semanas e, em seguida, você vai saber que tipo de ciclo de limpeza do seu banheiro, pode precisar. Acompanhe o seu inspeções e limpezas em um calendário, para que você permaneça em cima de coisas.

 

Contate a Haytec Desentupidora em Santos e resolvemos seus problemas!

0/5 (0 Reviews)
By |2018-09-27T12:24:36+00:00outubro 4th, 2018|Desentupidora|

Leave A Comment