Como Instalar Uma Banheira Em Sua Casa?

Como instalar uma banheira

 

Antes de instalar uma banheira, é importante que um inspetor inspecione as vigas do piso para determinar se elas suportam o peso de uma banheira ou banheira cheia 

 

Este artigo pressupõe que a antiga banheira foi removida anteriormente e os tubos de drenagem foram instalados na nova banheira.

 

Veja como instalar uma banheira:

 

Verifique se a banheira vem com uma armação de suporte. Se isso acontecer, instale o quadro de acordo com as instruções listadas no livro de instruções.

 

 

Instale as torneiras na banheira, se necessário. Se a torneira vier com uma arruela, coloque-a entre a banheira e a torneira. Se a banheira for de plástico, coloque uma placa de suporte embaixo das torneiras para reduzir a tensão.

 

Anexar conectores flexíveis para as torneiras com porcas e arruelas.

 

 

 

Coloque a banheira na posição dentro do quadro.

 

Certifique-se de que a banheira esteja paralela ao chão, usando um nível. Ajuste os pés da banheira ou insira os calços conforme necessário, até que a banheira esteja nivelada.

 

Conecte a extremidade livre de cada conector de torneira flexível ao tubo de água apropriado, se você instalou torneiras na banheira.

 

Ligue o tubo de drenagem da banheira ao cano da casa.

 

Ligue o fornecimento de água e verifique se há vazamentos nas juntas e nos tubos novos. Aperte quaisquer conexões soltas.

 

Encha a cuba para verificar vazamentos regulares e vazamentos no tubo de descarga. Aperte as conexões, se necessário.

 

Anexar qualquer painel de banheira de acordo com o livro de instruções.

 

Espere até que a banheira tenha sido usada pelo menos uma vez para permitir a acomodação antes de vedar a banheira e colocar as telhas.

 

Sele a área onde a cuba encontra a parede ou a telha com calafetagem de borracha de silicone

0/5 (0 Reviews)
By |2019-01-04T15:14:13+00:00janeiro 18th, 2019|Desentupidora|

Leave A Comment